Top Eleven Brasil
Bem-vindo(a) ao fórum Top Eleven Brasil!

Criamos esse fórum para tirar todas as suas dúvidas e também criarmos discussões sobre os assuntos atuais sobre esse jogo que está virando mania entre os amantes de futebol.

Faça já seu registro e faça parte de nossa equipe de fanáticos por Top Eleven

Página no Facebook (Top Eleven Brasil): https://facebook.com/topelevenbr

Participe do fórum, é rápido e fácil

Top Eleven Brasil
Bem-vindo(a) ao fórum Top Eleven Brasil!

Criamos esse fórum para tirar todas as suas dúvidas e também criarmos discussões sobre os assuntos atuais sobre esse jogo que está virando mania entre os amantes de futebol.

Faça já seu registro e faça parte de nossa equipe de fanáticos por Top Eleven

Página no Facebook (Top Eleven Brasil): https://facebook.com/topelevenbr
Top Eleven Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

5 participantes

Ir para baixo

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores? Empty Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

Mensagem por Administrador Qua Abr 30, 2014 6:26 pm

COMO DEVO USAR AS SETAS EM MEUS JOGADORES?

As setas efetivamente fazer o seu jogador mais versátil.
Setas Vermelhas -> Ataque ou uma posição a frente.
Setas Azul -> Defesa ou uma posição atrás

Definição para o uso das setas: São usadas para cobrir uma posição a frente ou uma posição a baixo da posição atual do jogador.

Por exemplo, se você gosta de usar um DMC, mas o seu adversário não tem um AMC, você pode colocar um seta azul sobre ele para fazê-lo agir como um DC, ou uma seta vermelha em cima dele para fazê-lo agir como um MC.

Note, usando as setas não e tão eficaz como utilizar o jogador adequado para o papel que você está tentando criar, mas ajuda.
Exemplo: você quer jogar com uma formação de 3 MC mais só tem 2 MC porém tem um DMC, esse DMC você coloca uma seta Vermelha ele atuará de MC. 

Usando setas vermelhas no AMR / AML mais a combinação de ordens jogando pelos flancos eles atuarão de ST ajudando o ataque do seu time.

Além disso, se você estiver usando um jogador em uma posição que o adversário não tem nenhum jogador, colocar uma seta vermelha em cima dele ele virá explorar com facilidade a quela área. 

Exemplo: você joga com um AMC e seu adversário não tem um DMC para te marca, coloca uma seta no seu AMC que ele terá facilidade de chegar ao ataque.

Outro Exemplo: Se você estiver jogando um DMC e seu oponente não tem um AMC, mas 3 ST, então coloca uma seta azul
no seu DCM para reforçar sua defesa.

DICA IMPORTANTE: 
SETAS AZUL EM DC, DL, DR NÃO SERVIRÁ DE NADA, Mesmo que você pense que eles irão jogar mais recuado, setas azuis neles não irá servir de nada.

SETAS VERMELHAS EM ST TAMBÉM NÃO SERVIRÁ DE NADA, Mesmo pensamento da setas azuis no DC, DR e DL, eles não irão ser mais ofensivos por estarem com setas vermelhas.

O USO DE SETAS ESTÁ APENAS PARA VOCÊ TENTAR EXPLORAR UMA ÁREA VAZIA DO SEU ADVERSÁRIO OU USADAS PARA REPÔR UMA POSIÇÃO QUE VOCÊ NÃO TEM EM CAMPO PARA MARCAR SEU ADVERSÁRIO.

E mais ou menos isso pessoal o uso da seta, analisem antes de cada jogo a formação do seu adversário e tente achar as brechas por onde seu time terá mais facilidade de jogar utilizando ou não as setinhas.
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Postagens : 69
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

https://topelevenbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores? Empty Re: Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

Mensagem por Thiago braga da Cunha Sex maio 02, 2014 3:22 pm

Exemplo, hoje sabendo que eu ia ganhar a partida, eu deixei o Time na ''Defensiva'', ''Meio campo'', e a marcação na ''Zonal'' e também deixei no ''Contra-Ataque'' eu usei setas ''Vermelhas'' em meus 2 Jogadores um era AML, e o outro AMR, e com a sua ajuda eu explorei os essa Área Vazia do meu Adversário
Resultado : Meu AML fez 2 Gols, e o AMR fez 1 !

Thiago braga da Cunha
Turista
Turista

Postagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 23
Localização : São josé dos Pinhais

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores? Empty Re: Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

Mensagem por OSEIAS RIBEIRO Sex maio 02, 2014 5:34 pm

Nossa. Muito boa essa dica. Não sabia das funções dessas setas, mas agora sei. Agora posso usar isso ao meu favor ! Excelente dica. Parabéns mais uma vez.

OSEIAS RIBEIRO
Aprendiz
Aprendiz

Nível no jogo : 6
Postagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores? Empty Re: Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

Mensagem por HenriqueS Sex maio 02, 2014 6:41 pm

vlw pela dica não sabia dessa do dc e nem st os meu usam em todos st


HenriqueS
Novato
Novato

Nível no jogo : 3
Postagens : 11
Data de inscrição : 02/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores? Empty Re: Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

Mensagem por Victor LGS Sáb maio 03, 2014 4:20 pm

MT Bom n sabia para que servia entao deixei meu time sem essas setas mas apartir desta nova temporada irei usar essas dicas
Victor LGS
Victor LGS
Aprendiz
Aprendiz

Nível no jogo : 4
Postagens : 22
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores? Empty Re: Tutorial: Como devo usar as setas em meus jogadores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos