Top Eleven Brasil
Bem-vindo(a) ao fórum Top Eleven Brasil!

Criamos esse fórum para tirar todas as suas dúvidas e também criarmos discussões sobre os assuntos atuais sobre esse jogo que está virando mania entre os amantes de futebol.

Faça já seu registro e faça parte de nossa equipe de fanáticos por Top Eleven

Página no Facebook (Top Eleven Brasil): https://facebook.com/topelevenbr

Participe do fórum, é rápido e fácil

Top Eleven Brasil
Bem-vindo(a) ao fórum Top Eleven Brasil!

Criamos esse fórum para tirar todas as suas dúvidas e também criarmos discussões sobre os assuntos atuais sobre esse jogo que está virando mania entre os amantes de futebol.

Faça já seu registro e faça parte de nossa equipe de fanáticos por Top Eleven

Página no Facebook (Top Eleven Brasil): https://facebook.com/topelevenbr
Top Eleven Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

5 participantes

Ir para baixo

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores Empty Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

Mensagem por Administrador Qua Abr 30, 2014 8:08 pm

NOTA (FORMA) DOS MEUS JOGADORES

Vocês sabiam que essa pontuação ajuda bastante tanto na hora da contratação do atleta como na hora de escala-lo em campo?


As notas variam entre 4 - 9 ( Ainda não vi uma abaixo de 4, caso alguém tenha visto pode publicar ), essa notas são dadas a cada atleta seu após todas as partidas. Essa notas ajudam bastante na hora de escalarmos nosso time em campo, pois é através delas que podemos ver quem está em má e boa fase. 

Podemos afirmar com as notas as seguintes situações:
4 ~ 5 = PÉSSIMO
6 = BOM
7~ 8 = ÓTIMO
9 = EXCELENTE

Detalhe: pode existir exceções como por exemplo um jogador fez um gol mesmo assim tirou nota 5! Normalmente jogadores com notas 4 ~5 ou tomaram cartões durante a partida ou estão insatisfeito com a posição que vem jogando ou não estão satisfeito com o time, se persistirem com essas notas recomendamos a venda do mesmo. Obs. quando falo insatisfeito com a posição tenho um exemplo: um DC/DL só que você usa como DC, tente coloca-lo como DL para fazer um teste, caso venha a tirar notas baixas de novo fica a seu critério vende-lo ou não. 

Dica Importante: E sempre bom na hora das partidas prestarmos atenção nos comentários durante o jogo, é através deles que podemos ver a seguinte situação: "Jogador fulano cometeu um erro!" , "Jogador sicrano deu um passe errado!" ... esses tipos de comentários se começarem a persistirem com o mesmo jogador durante a partida ele não está bem em campo, substitua-o por outro jogador e repare em sua nota no final da partida, te garanto que não passará de 6.

Caso tenha algo contra a dizer pode comentar, nossa página e totalmente aberta para todos opinarem! 
Administrador
Administrador
Administrador
Administrador

Postagens : 69
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

https://topelevenbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores Empty Re: Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

Mensagem por Boris1982 Qui maio 01, 2014 10:12 am

Interessante, tens jogadores que ficam um bom tempo tirando notas ruins, daí vc deixa no banco de reserva e coloca em amistosos e com o tempo melhoram. Porém tive um caso que comprei o jogador no meio da temporada, era jovem. Ele jogou mal o restante da temporada. Teve caso de eu colocar ele no fim do jogo, ele fazer uma falta e eu levar um gol. Deixei ele até a próxima para arriscar, então ele começou a jogar bem. Mas claro, isso é um exemplo, tem situação que o melhor a fazer é vender o jogador mesmo.
Boris1982
Boris1982
Turista
Turista

Nível no jogo : 13
Postagens : 2
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores Empty Re: Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

Mensagem por mpagliajr Qui maio 01, 2014 10:15 am

Boris1982 escreveu:Interessante, tens jogadores que ficam um bom tempo tirando notas ruins, daí vc deixa no banco de reserva e coloca em amistosos e com o tempo melhoram. Porém tive um caso que comprei o jogador no meio da temporada, era jovem. Ele jogou mal o restante da temporada. Teve caso de eu colocar ele no fim do jogo, ele fazer uma falta e eu levar um gol. Deixei ele até a próxima para arriscar, então ele começou a jogar bem. Mas claro, isso é um exemplo, tem situação que o melhor a fazer é vender o jogador mesmo.  

Isso acontece bastante comigo também Boris, as vezes colocar o jogador no banco de reserva por algumas partidas e depois colocar pra jogar novamente pode melhor ele bastante, vender mesmo só se depois de feito isso ele não apresentar bons resultados.
mpagliajr
mpagliajr
Turista
Turista

Nível no jogo : 4
Postagens : 3
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores Empty Re: Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

Mensagem por Adson Fla Qui maio 01, 2014 1:02 pm

A nota do meu atacante é praticamente 5 ou 6 todo jogo, raramente ele ganha um 7 e mesmo assim faz gol quase todo jogo...

Adson Fla
Turista
Turista

Postagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores Empty Re: Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

Mensagem por OSEIAS RIBEIRO Sex maio 02, 2014 5:39 pm

Interessante essa dica. Eu comprei um DMC com nível alto de estrelas, porém no ex time dele eu vi que ele só tinha notas 5 e 6. Arrisquei contratá-lo e agora no meu time ele sempre ganha notas entre 6 e 7. Interessante essa postagem !

OSEIAS RIBEIRO
Aprendiz
Aprendiz

Nível no jogo : 6
Postagens : 27
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: Nota (forma) dos meus jogadores Empty Re: Dica: Nota (forma) dos meus jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos